29/07/2009

Poupéegirl

Geeente! Achei uma coisa super fofa e bacana na net. Claro que é mais um "how to spend your free time" né, mas enfim... Tem gente que passa horas no orkut, então...

É o poupéegirl. A idéia é a seguinte, você se cadastra e monta uma bonequinha (as opções são bem poucas, então todas são muito parecidas... mas anyway). Aí vc pode ganhar e comprar acessórios (roupas, sapatos, jóias, maquiagem) pra sua poupée. Pra vc ganhar items, basta trocar de roupa todo dia, ou fazer upload de fotos de coisas suas. Vc tbm pode comprar, a moeda é ribbons, que vc ganha quando faz os uploads. É muito cute!

Logo eu coloco a minha poupée aqui no blog.
Como eu fiquei sabendo disso ? Achei aqui no blog da camis.
Ah, o endereço pra vc fazer a sua cute poupée é esse. O site é meio em inglês e meio em japonês, mas dá pra se virar. =P
Have a lot of fun!

27/07/2009

Maquiagem Mineral

Então people, a maquiagem mineral está mega-up. É uma maquiagem com várias vantagens em relação à maquiagem comum, pois é livre de óleo, conservantes, fragrância e outras cositas mas. Eu acho que pra quem gosta de unir maquiagem e cuidados com a pele, é uma escolha excelente! Para peles oleosas e que sofrem de problemas de acne por conta do uso de bases e etc oleosos, é uma ótima pedida. Já foi mais difícil encontrar, mas hoje em dia temos alguns produtos de marcas nacionais e claro, muitos sites internacionais que vendem pela net e entregam no mundo todo =D






Mais informações podem ser encontradas nesse blog aqui:

Mas nas minhas buscas, encontrei também esses três ótimos pontos de informação virtual :)

ELLE


People!! Adorei a edição da ELLE desse mês. Tem uma matéria sobre as novas pin-ups, um stylo que eu amo de paixão. E agora que eu estou sabendo que esse stylo está voltando com tudo pra ocupar seu espaço, já tirei meu batom mega-vermelho-sangue (by Duda Molinos) do guarda-roupa!

Além disso, também volta com tudo o stylo "boa moça", com muitas rendas, bordados, tons pastéis, e pérolas. Super romântico. E é possível dar aquele toke vintage sem medo. Tô me sentindo em casa!





22/07/2009

I want it !!!!!

OMG, what a lovely pillow from The Bella Cottage ! How can I get one ??? I think I am spending too much time in front of my laptop... =D

21/07/2009

Pó de arroz !


Isso mesmo, passei uma corretivo, uma base e muito pó (adoro pó) no meu blog. Passei também um delineador mas ainda falta muita sombra e batom.

Novo começo, nova vida, novo blog... Mudei !!!

Mudei tudo.

Now that I changed it all... so, what do you think about it?

19/07/2009

Fell Asleep...

zzzZZzZzZ... Going to sleep now.

oh oh! this is not my twitter!

Anyway, anyone of these ?







layout change

Hey... I think I´m gonna change this layout again... I´ll keep the beloved "batman & robin" (green on black) for linux usage only.

So, if you have any idea, just let me know. Suggestions for a new template/layout? Comment!

De qualquer forma, eu gosto dos azulejos da cozinha...

18/07/2009

LimeCrime - criminal colors !!


Take a look at these gorgeous colors, my most desirable eye shadows!
The pigments are extremely good, but it is something almost impossible to find it easily nearby... :(
One day it will be inside my beloved makeup bag ! =)
The other colors can be checked out at LimeCrime, click here and hypnotise yourself!



















Gifts

These are the wonderful gifts I received the last days. The only thing that I still want is some nice makeup! =D





15/07/2009

JULY !!!

Mês de julho... F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O !
Friends, I have so many to say. Tô adorando o mês de julho...

Mas antes, um recado da cozinha: além de instalar os azulejos nas paredes da cozinha eu mudei a letra (a fonte) do texto do blog. Na verdade ocorreu o seguinte... Hoje tive um problemão com meu adorado firefox. Tava impossível navegar usando o dito cujo. Meu notebook ficou louco e eu quase formatei tudo logo porque a paciência vai encurtando. Era só iniciar o firefox que - acompanhando no gerenciador de tarefas - a memória ia sendo ocupada, ocupada, ocupada, parecendo o relógio de uma bomba, enquanto o note ficava absolutamente lento e logo depois congelava tudo, ninguém falava mais comigo. Nem ctrl+alt+del falava comigo. Fiz várias coisas, entre elas desinstalar e instalar o firefox. Mas aproveitei o momento e resolvi testar o google chrome. Aí visitei o meu blog e vi que a minha idolotrada fonte de máquina de escrever e terminal linux, courier, ficava pequena e de leitura difícil. Então mudei. Ainda não sei como ficou no firefox. Mas no chrome tá ok.

Sim, voltando ao mês de julho.
Depois eu coloco as fotos aqui, porque hoje estive muito ocupada, estou cansada e o cruzeiro acabou de perder a libertadores pro estudientes... Aff, que jogo !!! Menos mal, porque se fosse o São Paulo acho que eu nem teria ânimo pra postar.

JULY: meus dois melhores amigos se formaram em engenharia elétrica, minha irmã faz aniversário, minha mãe me viu dançar no teatro, eu me formei em engenharia elétrica, ganhei uma boneca - aquelas que vem uma dentro da outra, dentro da outra, dentro da outra... - da Rússia, direto de São Petersburgo, ganhei um perfume Dolce&Gabana da Inglaterra, direto de Londres, ganhei um colar de pérolas (presente de formatura), ganhei uma orquídea, de... bem, de quem ainda é um mistério. =)

Enfim, so many things...

Pra fechar o mês com chave de ouro 24k cravejada de esmeraldas e turmalinas azuis só precisava de duas coisas: sombras e pincéis da Coastal Scents. Eyeshadows and brushes, would be perfect. Mas se os pincéis vierem cravejados de pedras preciosas e as sombras vierem com ouro em pó pra dar brilho, não tem problema também ! =P

10/07/2009

Autumn Makeup

I know it is winter here and summer right there, but I tried this autumn colors for today´s makeup, as it was a very warm day for a winter.
Vou chamar de outono1. Usei com um vestido "balonê" xadrez, meias de inverno bege escuro e uma bota jeans/dourada. Just perfect.
Ah, it was inspired in the TiffanyD´s videos.




09/07/2009

Dita Von Teese

Eu sempre soube que o estilo retrô tem um glamour incalculável. Prova disso é o sucesso que faz a bailarina, dançarina, atriz e ex-esposa de Manson. Dita von Teese é uma adoradora do estilo pin-up antigo, e veste o estilo de época como ninguém. Olhando outras fotos da diva na net, é possível ver como ela se inspirou no estilo de Bettie Page, outra diva e ícone máximo do pin-up.