20/02/2011

Ágora

Assisti o filme Ágora, alguém já viu? É sobre a vida de Hypatia, uma mulher que dava aulas na biblioteca de Alexandria.

Não vou falar do filme, porque vale a pena assistir. Na verdade, não quero falar nada, o que eu estou sentindo é intransmitível através de palavras. Eu acredito que vou morrer vendo tudo que me recuso a aceitar, e isso é algo que não me incomoda mais. A insignificância dos fatos me consola.

Estarei sempre a brindar a ironia dos meus questionamentos. Nasci. Sou obra do acaso? Penso. Existo? Questiono. E minha heresia não tem fronteiras culturais, físicas, comportamentais, religiosas, dogmáticas, nem mesmo decentes. Qual a decência de nascer despida. E tbm de conceitos e preconceitos. Nasci assim.

10/02/2011

filminho, sorvetinho, ...

Eu assisti "os pilares da terra - destruição do templo". O filme é previsível, repleto de clichês e muito bacana. Gostei! =D
Ah, o sorvete. Faz assim: prepare uma xícara de capuccino, encha uma caneca (dessas de tomar caldo, bem grande) com sorvete de creme e jogue o capuccino por cima. Meniiino! É bom viu. Viciei.

A vida nos surpreende.

Agora, um conselho básico: se um maquinista leva um trem numa velocidade maior do que deveria, não é conveniente que vc fique no meio dos trilhos no caminho do trem pra reclamar com o maquinista da velocidade.