23/03/2010

Com que cor eu vou?

Primeiro roxpost da temporada! Vamos falar de cores vibrantes. Qual sua cor preferida? Quando vc tá em dúvida, usa qual cor... na unha, no cabelo, na bota, no eyeliner (sim, porque no mundo r0x não existe só black eyeliner), na meia-calça, no batom...?

Eu já passei por muitas cores-fases. Obviamente começando pelo preto. Hoje eu alterno entre azul e verde, mas tem uma coisa que não tem jeito: eu posso até mudar de vez em quando mas, depois que passa a tempestade, meu cabelo volta a ser vermelho. A última empreitada rendeu uma blusa a menos. Mas consegui manter a bancada e as paredes do banheiro intactas!

é, é assim q eu fico quando tinjo meu cabelo... :\

olha! um saquinho é do walmart! huaauhauah (essa sou eu sem make-up, num é lindo! =D )

Essa foi a última parte da bisnaga da tinta vermelho sei lá o que da vitaderm. No próximo retoque eu vou ser um pouco mais profissional (porque usar uma blusa branca pra tingir o cabelo foi burrice ao extremo neh!). Estava eu à procura do pigmento perfeito quando encontrei vários tons de vermelho da Exotic. Gente! olha how much red que é a parada... Sente o clima!

Vermelho Hot²

Vermelho Incrível


Vermelho Cereja
 
Pois é, eu adquiri esse VermelhoHot² aqui em Brasília com a Djuli. Se alguém quiser, eu passo os contatos dela. E ela envia para todo lugar no Brasil. Olha aqui o meu potinho mágico, que está sendo protegido pelo Ivan o Terrível, meu pinguim de estimação:



E pra arrematar o RedLook, achei esse figurino Emília-de-Redhat. Adorei o vestidinho dela:

So much red! Quando eu usar o vermelho hot eu me exponho novamente aqui, como cobaia pra vcs!
See ya guys. Toxic kisses for y´all.

6 comentários:

Ai que doida! disse...

Deixa eu entender: vc tava pintando só as pontas do cabelo? Tem que mostrar o resultado amiga, fiquei curiosa!!!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/verdadeiro-ou-falso.html

Fernanda disse...

Fala serio! Vc tava fazendo uma homenagem a Lady gaga com essa blusa branca suja de tinta vermelha! Totalmente Paparazzi no VMA do ano passado!

Dri Monteiro disse...

Notinha: A lista de sorteios/concursos/promoções vai sair toda quarta-feira, se você quer divulgar o seu, é só enviar o link por email, com o assunto: Sorteio/Concurso/Promoção, para drims.atelie@gmail.com

Sidhe Storm disse...

@ai que doida!
rsrs isso, só as pontas. Eu sei, tô devendo as fotos, juro que coloco até o final de semana! Bjs e muito obrigada pela visita ;)

@Fernanda
olha, eu pensei a mesma coisa depois hauhauahuahauah ;)

@drim
vlw pelo toke, já mandei lá!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vc fica muito engraçada com as sacola no cabelo rsrsrsrs
quero te convidar a conhecer meu blog
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
bjnsssssssss
Luíza
♥♥♥♥

Sidhe Storm disse...

olá mocinha. já te visitei! Ah, e adorei a meia rasgada lá... hihihi