Os registros não mostravam corretamente onde estávamos, o último curso registrado datava de 10 horas terrestres atrás. De qualquer modo, estávamos em algum lugar. Resolvi que seria interessante passar algum tempo nesse lugar até encontrarmos as reais coordenadas e resolver o problema dos registros.
Seguem algumas das imagens desse território:
Bom, eu tirei com meu palm, então num tá lá essas coisas, mas acho q dá pra mostrar um pouco.
Essa é a janela do meu quarto. Antigo quarto. Agora eu durmo em outro quarto. Essa planta invadindo ae é um pé de romã, cuja semente eu plantei, num é lindo !! Ah, tem um ninho de passarinho ali, na próxima foto dá pra ver melhor.



Esse aí é o pé de romã. Todo mundo veio pedir romã pra fazer simpatia. Tá, tah... eu num tirei foto só do pé de romã não !! Eu tbm tirei do pé de belladona. ;)




Eu tomei num lugar que chama feira hippie. O nome oficial acho que é feira de artesanato da praça da catedral, mas o que pegou mesmo foi feira hippie (é, eles q começaram, ainda tem alguns...). Ah sim, a catedral. Tentei tirar foto do lado de dentro, mas ficou péssimo e a missa já ia começar...


E essa ae é a igreja q fica perto da minha casa, a Santo Antônio. Eu costumo ir lá.




Há lugares em que Gandalf não é o nome de uma mago...




E o Carrefour (é assim q escreve?) fica dentro da antiga cerâmica, a olaria (é assim q escreve?) de lá. Quando eu era criança eu pegava argila na olaria pra brincar. Eles fizeram o supermercado mas mantiveram até um forno antigo...



Nenhum comentário:
Postar um comentário