19/01/2007

Xp3 - invaders, episódio 2 : Viagem a uma terra distante

Bem, estivemos observando Lord Vader. Sua intenção era sair de Neuropérdia e chegar a Megamaniagalaxy. Como eu disse antes, nós não estávamos seguindo suas ordens, ficamos andando em círculos pra ver no que ia dar. E não é que centenas de círculos depois, Lord Vader percebeu! Ficou furioso... Expulsou todos os meus oficiais da sala de comando e tentou mudar ele mesmo o curso da nave. Depois de uma série de botões apertados - nenhum vermelho - e algumas trepidações e turbulências na nave, chegamos a algum lugar estranho. Resolvi que já era hora de retomar o controle. Prendemos Lord Vader e seus homens. Como eles não paravam de gritar coisas estúpidas, os colocamos em salas com isolamento acústico.

Os registros não mostravam corretamente onde estávamos, o último curso registrado datava de 10 horas terrestres atrás. De qualquer modo, estávamos em algum lugar. Resolvi que seria interessante passar algum tempo nesse lugar até encontrarmos as reais coordenadas e resolver o problema dos registros.

Seguem algumas das imagens desse território:

Bom, eu tirei com meu palm, então num tá lá essas coisas, mas acho q dá pra mostrar um pouco.

Essa é a janela do meu quarto. Antigo quarto. Agora eu durmo em outro quarto. Essa planta invadindo ae é um pé de romã, cuja semente eu plantei, num é lindo !! Ah, tem um ninho de passarinho ali, na próxima foto dá pra ver melhor.

Esse aí é o pé de romã. Todo mundo veio pedir romã pra fazer simpatia. Tá, tah... eu num tirei foto só do pé de romã não !! Eu tbm tirei do pé de belladona. ;)É bonito oras !! Eu gosto...AAAh... coisas que só existem no interior !! Eu tomei maçã don !!!!!!!!!

E eu posso provar !! eu trouxe essa garrafa !!
Eu tomei num lugar que chama feira hippie. O nome oficial acho que é feira de artesanato da praça da catedral, mas o que pegou mesmo foi feira hippie (é, eles q começaram, ainda tem alguns...). Ah sim, a catedral. Tentei tirar foto do lado de dentro, mas ficou péssimo e a missa já ia começar...É, eu sei q ficou ruim, por isso nem coloco as outras...
E essa ae é a igreja q fica perto da minha casa, a Santo Antônio. Eu costumo ir lá.
Agora, mais coisas que só tem lá mesmo....
Há lugares em que Gandalf não é o nome de uma mago...

E placa-mãe tbm serve de decoração... mais alguns teclados...

E o Carrefour (é assim q escreve?) fica dentro da antiga cerâmica, a olaria (é assim q escreve?) de lá. Quando eu era criança eu pegava argila na olaria pra brincar. Eles fizeram o supermercado mas mantiveram até um forno antigo...

Nenhum comentário: