04/11/2008

HH - Happy Halloween!

O dia das bruxas foi e eu nem vi passar...
:(
Esse é uma das datas que eu mais gosto e não deu pra fazer nadinha... nothing...
Mas pelo menos eu passei algum tempo caçando essas dolls de halloween. Ainda vou fazer o "halloween fora de época"...
Sinto saudade das abóboras, vassouras, sapos, morcegos e poções mágicas em geral. Só meu gato preto que me acompanha sempre !

Foi-se o tempo em que ser bruxa era profissão séria. Hoje qualquer bando de emo já passa por guilda de magos. O mundo tá phoda, e emprego de freelancer nessa área não rende mais...

Nostalgia pegando forte aqui!...






,

3 comentários:

Buscadora disse...

Essas dolls me lembraram aquelas que você fez das MMMM..., lembra? Com relação ao halloween, eu fiquei ouvindo e dançando aqui no trabalho músicas nacionais e internacionais de dia das bruxas. Sabe aquela rádio que a anninha mandou, TRASH? pois então, eu fiz a festinha aqui no trabalho com as músicas desse rádio.

UM BEIJOS GATA (você emagreceu, tem o rosto bonito e não tem barriga, MISERÁVEL, MORRA!)

Fuiiiiiiiiiiiiiii

Borboleta Roxa disse...

Dolls!!! Bons tempos aqueles em que eu podia ficar horas na frente o comp fazendo dolls... E vc postou umas muito bem feitas com a temática de Halloween, com cenário e talz.
Puxa, eu podia ter ouvido pelo menos a radio trash no dia, mas me esqueci. Bem lembrado, Kely. Eu num fiz abolutamente nada... =( tá, eu levei doces para meu irmão e meus colegas de trab, num espírito "trick or treat".
Se for assim, MORRAM VCS 2, pq vcs tem muito mais peito do que barriga! kkkkkkkk
Beijooooooos!!!

Sidhe Storm disse...

nossa... se eu tivesse magra desse jeito... sem barriga ainda !!! q sonho lindo ! =)

é... peito é uma outra conversa...
>P