26/01/2009

janeeeeeeiro

Tem gente querendo dias mais longos, para ter tempo de fazer tudo e mais um pouco do que precisam. Eu quero dias mais curtos. E quero que janeiro acabe logo....
Eita pedacinho conturbado...

Tenho 18 reais na minha conta e estou devendo 65 (divididos em pedaços menores que são empréstimos de 3 amigos diferentes). Isso me incomoda um pouco...

Ok... ok...

Fui no espumante e ri num dia mais do que em todo dezembro. Fui no karaoke e cantei mal como sempre, e como sempre adorei !

Ah, fui para perto do final da curva do planeta, e lá tinha um estúdio de música... Não é fantástico !!! Com direito a sintetizadores e strogonof... =)

Por outro lado, meu carro não sabe se quer ir ao hospital, ao sanatório, ou pra casa mesmo...

e eu, pra variar... também não sei pra onde ir. e quanto mais penso nisso, pior fica. preciso de um help do além...

AH, CANSEI !

Um comentário:

Buscadora disse...

Gostei do último parágrafo, onde vc diz que precisa de um help do além! Todos nós precisamos, mas só algumas pessoas são humildes o bastante para assumir isso. Ou modestas, ou por falta de opção mesmo, quando enxergam que são muito pouco diante do cosmos!

Beijos Walk!