15/07/2009

JULY !!!

Mês de julho... F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O !
Friends, I have so many to say. Tô adorando o mês de julho...

Mas antes, um recado da cozinha: além de instalar os azulejos nas paredes da cozinha eu mudei a letra (a fonte) do texto do blog. Na verdade ocorreu o seguinte... Hoje tive um problemão com meu adorado firefox. Tava impossível navegar usando o dito cujo. Meu notebook ficou louco e eu quase formatei tudo logo porque a paciência vai encurtando. Era só iniciar o firefox que - acompanhando no gerenciador de tarefas - a memória ia sendo ocupada, ocupada, ocupada, parecendo o relógio de uma bomba, enquanto o note ficava absolutamente lento e logo depois congelava tudo, ninguém falava mais comigo. Nem ctrl+alt+del falava comigo. Fiz várias coisas, entre elas desinstalar e instalar o firefox. Mas aproveitei o momento e resolvi testar o google chrome. Aí visitei o meu blog e vi que a minha idolotrada fonte de máquina de escrever e terminal linux, courier, ficava pequena e de leitura difícil. Então mudei. Ainda não sei como ficou no firefox. Mas no chrome tá ok.

Sim, voltando ao mês de julho.
Depois eu coloco as fotos aqui, porque hoje estive muito ocupada, estou cansada e o cruzeiro acabou de perder a libertadores pro estudientes... Aff, que jogo !!! Menos mal, porque se fosse o São Paulo acho que eu nem teria ânimo pra postar.

JULY: meus dois melhores amigos se formaram em engenharia elétrica, minha irmã faz aniversário, minha mãe me viu dançar no teatro, eu me formei em engenharia elétrica, ganhei uma boneca - aquelas que vem uma dentro da outra, dentro da outra, dentro da outra... - da Rússia, direto de São Petersburgo, ganhei um perfume Dolce&Gabana da Inglaterra, direto de Londres, ganhei um colar de pérolas (presente de formatura), ganhei uma orquídea, de... bem, de quem ainda é um mistério. =)

Enfim, so many things...

Pra fechar o mês com chave de ouro 24k cravejada de esmeraldas e turmalinas azuis só precisava de duas coisas: sombras e pincéis da Coastal Scents. Eyeshadows and brushes, would be perfect. Mas se os pincéis vierem cravejados de pedras preciosas e as sombras vierem com ouro em pó pra dar brilho, não tem problema também ! =P

2 comentários:

Borboleta Roxa disse...

Ei, não sabia q vc tinha se formado.
weeeeeeeeeeeeeee

Sidhe Storm disse...

weeeeeeeeeeee
Agora sou engenheira. =D