11/09/2009

Compras !!!

My little flowers, fiz compras na Ocean Mist e na Center Bell. Fiquei happy porque chegou tudinho direitinho, como vocês irão ver aí nas fotos. Na Ocean Mist eu ia pedir somente o kit samples, que são umas amostrinhas que eles mandam dos produtos, e só é preciso pagar o frete. Já a Center Bell é um site brasileiro, encontrado por acaso e que vende produtos para os cabelos, bem mais barato do que comprar em salão, por exemplo. Ah, na Ocean Mist eu comprei um micro kabuki por 3 dólares e pedi o tipo de envio seguro com rastreio (que é o frete mais caro, mas eu não gosto de arriscar não, vai que as coisas se perder e, mesmo sendo pouca coisa, a felicidade de abrir o pacotinho com as comprinhas é proporcional à tristeza de ficar esperando algo que se perdeu sabe-se lá onde...).
Então, nas fotos tem meus samples e micro kabuki da Ocean Mist. Veio tudo muito bem embaladinho, gostei! Na Center Bell, a mesma coisa, tudo veio embaladinho em separado e colocado numa caixa. Comprei o kit Absolut Repair da L´Oréal.
Nas imagens eu só "apaguei" o meu endereço.

Adooooro fazer compras...





2 comentários:

Augusto disse...

Ainda dá pra ver um pedaço do seu endereço na segunda foto, no canto direito.

Não que eu estivesse procurando-o, não me entenda mal.

Sidhe Storm disse...

hihihi, nem tinha percebido =)
Já arrumei, muito obrigada.
Mas o mais curioso de tudo isso é vc passar por aqui no meu... "aposento virtual". =P