22/06/2009

Fashion

Dears, encontrar conteúdo sobre how to be a lady tem sido uma tarefa difícil, bem mais difícil do que foi minha pesquisa sobre gentleman. Mas aos poucos estou coletando informações e no momento certo eu vou postar.

Enquanto isso, vamos pra outra lady. Já viram que virei fã né! Então, do mesmo site do post anterior, Fashionismo (que aliás, é um excelente blog no que se propõe), retirei as imagens a seguir. Adorei o guarda-roupa da mulher...! Por outro lado, levanto a questão, é possível ser uma "lady" e ao mesmo tempo se vestir assim como Lady Gaga ??

Everything you need to know is that I became a fan of her, and that I loved this crazy beautiful fashion way of dressing ;)




Um comentário:

Unknown disse...

Bom vou me dar o direito de responder seu levantamento rs. Acho que é possível sim ser uma lady e se vestir como a lady gaga, com um porém, ela é uma popstar, ela tem, de certa forma, um "desconto" da sociedade por conta do seu mundo e profissão peculiares. Uma mulher que não seja famosa e se vista assim pode sofrer muitas críticas e preconceitos. No mais acredito que o stylo de vestir de uma mulher não é o fator preponderante para ela ser ou não uma lady, as atitudes e princípios contam muito mais