26/03/2010

Prometi o cabelo...

e tá aqui ele né:

huhuhuuuu! Primeira foto: "Ai que saco... ¬¬"
Minha cara tá muito doida velho... Bom, voltando pro cabelo, a história é comprida e eu conto em outro post... mas em resumo as pontas estão mega secas e foda-se. Tenho pouca paciência para hidratar e é comum eu deixar a tinta sair.. sair.. sair.. desbotando até o fim trágico de um tom "alaranjado passa tinta em mim!".

Segunda foto: "olhem pra bagunça e não pros meus cabelos"
Pois é, saiu a bagunça na foto e tô super com preguiça de editar. Dá pra ver meus ET´s pendurados perto do Isaac, meu cão de pelúcia. Tbm dá pra ver umas falhas de tinta - bem loiras - na divisão entre o preto e o vermelho. Eu tinjo assim de propósito pra dar uma ar "degradê" mesmo. Tá mais pra "baguncê".. eu tô ligada...
(E sim, preciso hidratar... d4m4g3!)

Foto 3: "that´s the actual color!"
Aqui dá pra ver bem o tom do vermelho. Depois a gente compara com a tinta da Exotic. Fotos nas quais meu rosto não aparece são muito melhores... :P
Tbm dá pra ver as unhas começando a descascar (essa faixa branca não é francesinha... =)

Well girls and boys, that´s the hair...
Fantástico esse post né! Fotos de cabelo mal tratado. Quem sabe eu começo a postar makes mal feitas !?!
beijos levemente poisoned...

Um comentário:

BJ disse...

Back to the future really roX :)