18/03/2010

Resenha sombra mousse

Pois bem, vamos à resenha dessa sombra lindíssima da Catharine Hill.

Pontualmente:
Pigmentação: ótima. Passou, tá lá. A textura é finíssima e basta um pouquinho pra pegar o tom. É bem clarinha, e dá a impressão de que sua pele é naturalmente daquele tom, e brilhante.
Fixação: excelente. Depois que passou, ninguém tira mais isso de vc! Eu passei por volta de 13hrs. De tarde fiz aula de ballet, suei, tomei banho, deixei a água cair com vontade nos olhos e, quando fui olhar, tava tudo lá. Antes de dormir, por volta de 23hrs, eu fui fazer a minha limpeza facial normal e ainda tinha sombra, com menos intensidade, mas ainda tinha. Só saiu mesmo no demaquilante.
Cobertura: excelente. Não precisa passar nadinha a mais do que o mínimo pra cobrir. A sombra não cria "depósitos" nas linhas de expressão, além de ter um toque seco depois de aplicada. A cobertura é bem fina e suave. Gostei mesmo!
Efeito: lindo. A cintilação é na medida certa; nem carnaval nem "passei mas num tô vendo". É um brilho natural que dá pra usar como iluminador ou não. Achei perfeita pro canto interior dos olhos, independente das cores do resto da make.
Beleza da Cor: linda. É um lilás super suave, o que faz com que possa ser usada com qualquer combinação de cores. É uma cor... como dire? Glamourosa! ;)

Enfim, pontualmente é isso. No geral, achei o produto excelente, e a cor/tom/cintilância são elegantes e na medida certa. Único ponto que não me agradou foi o aplicador. É um pouco grande e, por isso, pouco preciso. Na hora de espalhar é bom usar alguma outra coisa, como um pincel ou o dedo mesmo :)

Além disso, recebi um mimo maravilhoso! Batom líquido CHIC, da mesma linha empire. A cor é fantástica, um misto de nude com rosa queimado escuro. O cheirinho é daqueles que dá vontade de comer o batom :D O aplicador é o mesmo da sombra mousse, mas nesse caso achei que se adaptou bem, porque ele não perde a curvatura e se ajusta bem aos lábios.

é isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu nunca me dei bem com sombra mousse, ainda mais em caneta. Não acho que eu compraria, mas é sempre uma opção.
Bjs.