15/06/2012

Cheiro novo

Hoje vi o entardecer mais bonito dos últimos meses. Só, senti o cheiro do vento que fala comigo. Sílfides contam segredos aos que param para ouví-las.


Sozinha, posso encontrar-me comigo mesma e renovar meus votos e princípios. Eis um momento mágico, o encontro de suas verdades e da trilha que guia ao lar. Que as estrelas continuem a me guiar, que minhas forças continuem a vir dos tempos idos e das mais velhas irmãs. Que eu possa ouvir o chamado da Lua e não mais me desvirtuar pelas falsas promessas do amor humano.

Agradeço as palavras de minha amiga Luiza Callafange e as reproduzo:

Senhora, perdoe este mundo
Onde as pessoas não sabem o que fazem
Senhora, não chore, não desanime
Sei que dói fundo
E portanto trouxe um feitiço que te reanime
Seja firme senhora, levante, avante!
Lute, corra, cresça, viva!
Dance, ame, se ame, o amor é seu semblante!
Desejo-lhe paz, amor, harmonia, saúde, esperança
Que assim seja e assim se faça
Com fé, sucesso e confiança!


Hoje vi o entardecer mais bonito dos últimos meses.

Um comentário:

Luiza Callafange disse...

*Olhos cheios d'água*

Que bom que minha pequena oração chegou até seu coração, querida Wal.
Que bom que está mais forte!
Que a Lua ilumine seu caminho :)