12/06/2012

Doce ilusão

Como é possível tanta insensatez? Vou acabar ficando louca...
Quantos são os homens aos quais nos entregamos de verdade? Não sei. Mas muitos mais do que deveríamos...
Quantos nos trataram com respeito? Um, dois. Tudo isso: dois.
E porque nos momentos mais dolorosos aparecem os anjos? Será para nos salvar da luta inglória pelo amor? Será para nos tentar? Certo é que um anjo está a me fazer confusa de novo.

Porque ele vem? Porque me chama de nomes tão lindos? Porque me dá coisas que não peço? Porque me faz companhia sem me conhecer? Anjos... Seres únicos.

Tudo aquilo que mais sonho, tudo que choro noites a fio, esperando que meu amor, meu companheiro um dia faça. O anjo faz. Todos os desejos que senti por aquele que amo, o anjo realiza. Porque é assim? Não posso me apaixonar por um anjo, não deveria...

Um anjo quer saber de vc a todo momento, ele cuida de vc a todo instante e te faz surpresas boas. O que faz um companheiro? Te deixa triste, te deixa magoada, te deixa esperando...

Homens covardes. Pior das espécies.

Não sabem dizer sim nem sabem dizer não.

Os anjos são decididos, maduros, pacientes. Os homens são impulsivos, insensíveis e não tem tempo. Não há falta de tempo para os anjos, eles nos visitam a todo momento.


Nenhum comentário: