27/11/2006

.odt

Hoje de manhã cedo, por volta de 8:30...

Anônimo: iae.
Eu: iae.

Anônimo: ou, eu fiz em linux, será que tem problema ?
Eu: (pensando:"em linux" ??)
falando: Depende... alguns recursos podem não funcionar, aí dá uma incompatibilidade...

Anônimo: Ah, é ?
Eu: Ah não, quer dizer... Mas você fez no openoffice e colocou a extensão do power point ? Ou deixou na do openoffice ? Você salvou direto ou selecionou alguma coisa ?

Anônimo: Ah.. tem isso também é ??
Eu: ¬¬

Instantes depois, mesmo tendo eu advertido que Anônimo não conseguiria fazer uma apresentação no windows, ele liga o computador e coloca o CD que supostamente contém o arquivo de sua apresentação. Então eu lanço um olhar direto ao ponto da questão e eis o que vejo:

.odt

Inutilmente Anônimo tenta abrir o arquivo...

Eu: Porque você não fez no power point ?
Anônimo: Não, porque agora eu uso linux.

Eu: Porque você não coloca os dois, aas vezes a gente precisa usar o windows também...
Anônimo: Não, mais eu ia colocar, mas é que o windows sumiu. Eu coloquei lá, no particionamento manual, sabe, aquela barrinha é onde coloca o linux não é. Então. Mas depois sumiu.

Eu: Eu acho que você devia contratar um profissional pra fazer isso pra você...
...
Eu: Qual linux você tá usando ?
Anônimo: Ah... o último aí... seis ponto...

=)

Um comentário:

Anônimo disse...

uahauahuuahuahuaahuahua
tem que ser compreensiva
respirar fundo e contar...
1...2...3...oo
heheeeeehe