10/11/2006

Pérolas... especialmente para o Gabriel

A gente tava saindo da aula de materiais. Estranhamente eu estava com uma longa saia preta (sim saia... eu gosto de saia, é bonito. mas não é nada prático...¬¬) . Sabe-se lá como, por intervenção dos deuses, começamos a falar sobre roupas e eu disse que gosto das roupas que mamãe faz pra mim. (Acredito que quase todos sabem que mamãe é costureira - por sinal, a melhor de Ribeirão =) Então o Gabriel teve a inocente idéia de pedir que minha mãe fizesse uma saia para a namorada dele. Até aí tudo bem. Até aí....

Katie: Mas Gabriel, eu preciso mandar as medidas pra minha mãe, e ela não tem máquina aqui, tem que fazer em Ribeirão e mandar pra cá.

Ao que, ele responde com seriedade...

Gabriel: Não tem problema, ela faz lá e manda por email...

"...ela faz lá e manda por email"

"...ela faz lá e manda por email"

Nenhum comentário: