03/12/2006

Carta de Smith

Cara... a criatividade e a insanidade estão separadas por tênues linhas magnetotelúricas...

Hoje de manhã, enquanto eu redigia meu trabalho de HST (Higiene e Segurança do Trabalho) no computador, minha irmã começou a dar uma "paginada" no meu livro (num dos...) de eletromagnetismo...

Sister: "Olha Wal, o que eu achei aqui!".

Eu, ocupada e concentrada em meu trabalho, não tirei os olhos do computador e disse: "Ahm? O quê ?".

Sister: "Um mapa astral..."

Eu: (em pensamento) "What da hell !?!"

Então, intrigada com a declaração de que havia um mapa astral no meu livro de eletromagnetismo, me volto para entender o que diabos estava acontecendo, pois na pior das hipóteses, ela poderia estar confundidndo meu livro com o "almanaque abril"...

Eu: "Heim, como assim !?!"

E o que vejo quando volto o olhar para o livro aberto...:

Eis que surje a carta de smith !

Plagiando... "mermão brother"...

E na minha busca pela carta de smith no google, pra postar aqui, olha só o que eu encontrei...:

Nas palavras do próprio dono da tatoo... "You can't get much nerdier than this!"

Cara... genial !!!

Retirado de http://my.ece.ucsb.edu/sanabria/tattoo.html

E saudações magnetotelúricas a ZeroC !

Nenhum comentário: