02/12/2006

Fada Verde 2 - um caso de EQM e conselhos russos


EQM, ou Experiência de Quase Morte.

Isso foi o que possivelmente aconteceu com um amigo meu que resolveu misturar absinto, vinho, vodka e sabe-se lá o que mais... Não deu outra, a fada verde o beijou e o anjo da morte fez uma leve brisa causar aquele arrepio...

Ok, depois dessa versão romântica, vamos aos fatos: NÃO MISTURE ESSAS COISAS, PORRA !!!

E sempre, sempre, mas SEMPRE MESMO, faça testes, use as coisas aos poucos.. sei lá... controle pode ser a alma do negócio e brincar com fadas e anjos não é bom negócio.

Um grande amigo meu - grande em todos os sentidos =) - disse algo que é relevante neste momento. Estávamos conversando sobre... sobre... não me lembro, mas ele me disse que sua mãe havia ensinado duas coisas muito importantes, uma eu não lembro, a outra: "Não se deve misturar, mas, se depois de tomar vodka você começar a tomar cerveja, não volte a tomar vodka, nunca volte, se mudar de novo, continue, nunca volte". Bem, partindo do princípio que este meu amigo é um russo e sabendo que ninguém entende de àlcool melhor do que russos - cara, é insano, sem noção mesmo, só quem conhece os russos de verdade entende porque se diz que eles bebem muito... - então, bem, acho que essa é uma afirmação plausível de ser observada com carinho...

Agora, depois dos bons conselhos, uma piada russa, só pra relaxar...
Tá, as piadas só tem graça quando alguém conta, escrita num eh a mesma coisa, mas... /ignore
"estavam bebendo três amigos, um russo, um alemão e um francês. aí alguém pergunta ao francês... "quando você não aguenta mais beber?", ele responde "quando não consigo me levantar...", então perguntam ao alemão... "quando você acha que já bebeu o suficiente?", e ele diz, "quando não consigo caminhar", então a pergunta vai pro russo... "quando vc não aguenta mais beber ?", ao que ele responde... "quando olho no espelho e vejo que já está por aqui (neste momento, imagine que ele se coloca em frente ao espelho, com a boca aberta e a mão estendida mostrando "no nível da boca")"....

Nenhum comentário: