08/12/2006

Xp3 - invaders

Vamos mudar as regras dessa joça aqui !! Quem manda nesse lugar agora sou eu e minha tripulação. Somos hostis. E não me encha o saco ! Meu nome é Lord Vader.

*Diário de bordo. Data estelar 2453737.06071. Fomos invadidos e um tal Lord Vader está xaropando. Vamos ver no que isso vai dar... Enquanto os planos da Kamikaze não estiverem sob perigo, pretendo deixar Lord Vader aa vontade, pois assim podemos estudar melhor seu comportamento antiquado e obsoleto. Não se fazem mais invasões nessa região de Neuropérdia. Ou pelos menos, não deveriam... Comunicarei o conselho menor sobre o acontecido imediatamente. Ao que parece, Lord Vader não oferece riscos aa nossa tripulação, pois tudo o que faz é dar ordens descabidas e gritar. Finjo uma expressão preocupada sempre que ele ou alguém de sua equipe passa por mim. Por enquanto, suas ordens se referem a mudar o nosso curso, mas como ele não entende nada de navegação galáctica, continuamos em nossa rota, fingindo obedecer suas ordens. No momento em que isto perder a graça, retomaremos o não-perdido controle. Fim da transmissão.*

"Saudações magnetotelúricas a ZeroC. Em que podemos ajudá-lo, Lord Vader", "Você não pode me ajudar, eu vim para conquistar !", "Certamente, porém o quê especificamente pretende conquistar ?", "Conquistaremos... O MUNDO!, e depois, o Pinky e o Cérebro."

Cenas dos próximos capítulos:

Doc: Eles me encontraram, eu não sei como mas eles me encontraram...
Marty: Quem ?
Doc: Quem mais ? Os libaneses !! Fuja Marty !!!

Nenhum comentário: