29/01/2010

Ele é o mocinho

e eu quero ser a badgirl dele!!!

Oi gente! Hoje estou inspiradíssima...
E tanta "inspiração" tem um motivo delicioso! ahm... adorável: o mocinho. A nem gente, eu sou fã de carteirinha dos badboys (e isso costuma dar problema na vida real o_0) mas tem hora que o mocinho... é o mocinho!

Ele é adorável, sensível, educado, responsável e tímido; e gosta de escrever poemas... Ele não é "bom de briga", mas encara numa boa se precisar. Ele acha que a princesa nunca olharia para um plebeu, e quando ela olha, ele se esconde e se encontra no amor platônico que sente por ela. Mas os deuses do destino adoram brincar com os mortais e, por acaso, a princesa e o plebeu/mocinho agora têm um encontro. Sabe o que eles fazem no encontro ? Conversam, ouvem música, se divertem. E depois ele deixa ela em casa, se despede e vai embora. Eles marcam de se encontrar de novo e... sabe o que acontece!? Eles conversam! Eles se divertem! Eles passeiam... e ele não beija ela. Ele deixa ela em casa, se despede e deixa um coração louco de paixão!

Esse é mais ou menos o estereótipo de Dan Humphrey, personagem do seriado Gossip Girl. Gente... pensa nisso tudo que eu acabei de descrever e junte com as imagens a seguir, e me diz se não é pura inspiração.

Quanto mais proibido e menos permitido, melhor!


número 1 - sou mocinho mesmo, e daí?


número 2 - sou gatinho mesmo, e daí?


número 3 - essa é terrível!, "homem pensando", só não sabemos em que...:)


número 4 - o escritor


número 5 - no comments. just do it!


número 6 - porque todo gato tem um lado badboy

E aí meninas ? Qual desses stylos vc levaria pra casa? Não vale dizer "todos"(ainda que eu saiba que a sua vontade é essa mesmo, sua espertinha!)

Eu já escolhi o meu... Esse casaco longo que lembra roupa de militar é meu ponto fraco, prontofaley. E ele ainda tá mordendo os lábios... apelação du !@#$%^{
Number 3.

Nenhum comentário: