26/01/2010

necessidades blogosféricas

Tem lugar mais democrático do que a blogosfera?

Acho que é por isso mesmo que esse "lugar" ganhou uma quantidade tão grande de adeptos em tão pouco tempo. A blogosfera é uma coisa impressionante... fascinante... quanto mais conheço, menos tempo tenho porque mais coisa útil E inútil aparece para ler. Política, depois lazer. Fashionismo, depois esporte. Blogs amigos e depois, blogs amigos dos amigos.

E é no meio desse vício blogosférico que eu inauguro e reinauguro meus blogs. Blog é uma coisa meio de lua. A gente abandona um dia, ressucita 3 anos depois, divorcia e depois fica de paquera. Normal. Mas quando o vício é grande, ele precisa pelo menos ser controlado. Aquela medicação básica pra não sair por aí atropelando todo mundo, com a faca nos dentes e um ímpeto colossal por destruir o sistema.

Acho que amigos meus de uns 10 anos atrás iriam cair rindo depois dessa dramatização.

Enfim, creio que o Glam Diva tem servido bem à causa, porque eu consigo falar de tudo aqui. Muitas metamorfoses aconteceram e, se durante anos esse blog fosse sobre o mesmo assunto e tivesse a mesma cara, não seria eu sua escritora. Ainda assim a necessidade é maior que o atual contexto e tive de expandi-lo. (É assim que escreve essa bagaça?). Aqui é um mundinho colorido e perfumado, que me faz lembrar que minha androginia é mental apenas, e que pareço mulherzinha.

Precisando de mais do que isso, abri concessões:
Tenho um blog sobre dança, no qual não falo porra nenhuma e só coloco umas fotos de vez em quando. Mas tem ótimas referências de outros blogs decentes sobre dança, de quem realmente escreve sobre isso.

Tenho um blog que é sobre... nada. Pura introspecção. Ei, eu precisava (e ainda preciso) disso! Talvez eu também precise de um psicólogo, oras... Ah, e preciso consertar o XML dele.

E, o motivo maior desse post: minha mais recente concessão, minha revolta juvenil, meu cantinho psicopata, minha mente doente. Hoje, em homenagem ao deus da guerra (terça-feira = martedí em italiano que significa dia de marte), inauguro o MadMitra.

Sejam bem vindos aos meus blogs.

Admito que vc deve estar se perguntando se eu tenho vida social comum...
Não. Não tenho.

Nenhum comentário: