05/04/2010

pics of the holiday

Oi pessoas queridas!
Aproveitei esse feriado prolongado pra fazer coisas que gosto, e uma delas é caminhar após a chuva. Levei a câmera e peguei alguns momentos bucólicos (outch!) pra trazer aqui pro blog. And here they go:






Mais tarde, em casa, fiz meu porcelain doll makeup try. Não sei porque, mas assisto mil vídeos, conheço mil truques e dicas de makes... mas qdo resolvo fazer algo, sempre vem a boneca de porcelana na inspiração...


Bom, eu removi boa parte da bagunça nas fotos dessa vez. Mas isso não significa que eu editei as fotos... hauahuahauahjau


Mó descabelada. WTH. Mas heim, eu não vejo graaaaandes diferenças em mim, comparando com make (3 últimas fotos) e sem make (2 primeiras fotos). Por isso, pra me ver maquiada vc tem q ter muita sorte ou me chamar pra sair logo após uma boa chuva. Momentos raros de extremo bom humor! ;)  I got some kisses!!!

Nenhum comentário: