04/04/2010

Resultado do Sorteio

Olá flores !
Hoje é o dia do resultado do nosso sorteio. Mas antes de divulgar o nome da ganhadora eu queria agradecer muito a cada uma que participou desse sorteio. Fiquei surpresa com a quantidade de comentários e agradecida a todas que fizeram divulgação em seus blogs ou mesmo com as amigas. Nem todas as participantes possuem blog, mas das que possuem, já visitei vários e visitarei os outros tbm. Espero que a páscoa de todas vcs esteja sendo de muita harmonia e gestos e pensamentos nobres. E a surpresa de uma páscoa com uma sombra mousse lilás vai ser da "Stephanie Carvalho".

Flor, te mandei um email e estou à espera da sua resposta ok, bjs!

E muita, muita, muita sorte a todas as outras que participaram! torço pra vcs ganharem algo em algum outro sorteio que estejam participando. (Ai gente, se eu pudesse eu juro que dava uma sombra pra cada uma! rsrsrs :)  Bjs! )

-----
updating...
Stephanie não respondeu o email, então fiz um novo sorteio. A nova ganhadora é "Monique Gordon".
Flor, mandei um email pra vc. Me responde, please!!! :**

Nenhum comentário: