19/04/2010

Pra vc, que me disse aquilo.

Convidei um amigo para fazer aulas de tango comigo. Eu não queria ir só porque nessas aulas ficamos dependentes de um parceiro para treinar e executar os passos. Com alguém que conheço começando junto comigo, ficaria mais fácil.Além disso, eu não correria o risco de alguém que não conheço esquecer que estamos ali para aprender a dançar. Dançar é da alma. E tango é o puro sentir, é uma conexão com a música e com o seu par, com dramaticidade e profundidade únicos. Meu amigo concordou em um primeiro momento. Dias depois, perto do começo das aulas, veio com uma história de que tango é coisa de velho. "Quando eu ficar velho eu faço, agora quero outra coisa. Meu tio que é velhão que faz isso aí". Se não foi isso, foi algo parecido que eu tive que ouvir.

I hope this change your mind, darling. Espero que esses vídeos tragam algum arrependimento. Ah, alguém conhece um professor de tango que dê aulas particulares no plano piloto ?






Nenhum comentário: