22/08/2009

CupCake



hmm hmmm hhmmmmm!
People, eu fui no pátio brasil esse final de semana e vi uma novidade linda, deliciosa e completamente diet-off! É um quiosque de cupcakes. O folder taí, tem vários sabores e olhando pra eles é difícil resistir. Custam R$6,00, o que é meio carinho, mas como vc não deve comer muito mesmo... Bom, eu sei que é puro açúcar branco veneno moderno, farinha nada integral e gordura vegetal hidrogenada não sirvo pra nada, mas de vez em quando não mata ninguém e chá verde taí pra ser tomado depois né.

E nas minhas pesquisas de imagens pra postar uns cupcakes deliciosos pra dar água na boca e vontade de fazer/comprar/comer esse bolinhos fofinhos, eu achei um post do anne makeup com cupcakes com motivos de makeup e também uns estojos e bolsas com motivos de docinhos, ou seja, doces e maquiagem andam super juntos =) Pra ver o post da anne é só clicar aqui.

Gente... é claro que eu não ia sair daki sem deixar uma receitinha né (fazer cupcakes acho que só me arrisco nas próximas férias, mesmo que eu adore cozinhar coisas assim =)
Então, achei esse site aqui, da Cinara, que a propósito é lindo e adorei, com receitas de muitas coisinhas deliciosas e vários posts sobre os cupcakes que vcs podem conferir aqui.

Bjinhos doces!

2 comentários:

Borboleta Roxa disse...

Gostei disso! Parece ser gostoso e bem engordativo.
Qual o tamanho e preço do copo?

Sidhe Storm disse...

num é pequeno não anninha, é bem espaçoso e custa 6 reais.
bjs!