10/08/2009

Glamorous-Deco

The most gorgeous beauty glamorous thing!!!

Minhas flores... acho que é a idade :)
Estou numa fase tão Aurélia (lembram dela e das suas amigas, da novela Essas Mulheres - interpretação das obras de Alencar).







Olha que glamour essas penteadeiras da Bella Cottage! Eu sou viciada em penteadeiras, acho muito cute e funcional. Tá, mas o importante é que elas são glamourosas e cheias de beleza =)

Bom, como comprar coisa lá fora não é assim tão fácil, o site casa.com.br tem um artigo com várias opções diferentes, umas com classe, outras mais modernas, e outras com meu adorado glamour =D
O artigo é esse aqui e alguns dos modelos são esses aí:




Também me encantei com essas detalhes de decoração do site Enchanted Bedrooms. São muito fofos!



Nenhum comentário: