07/08/2009

Ranking de Cosméticos

Visitei o blog da Larissa, o Ranking de Cosméticos e achei ótimo, por isso já incluí na minha seleção aí na coluna da direita e resolvi fazer esse post. O legal é que ela não muda muito de assunto, testa vários produtos legais e coloca os posts sempre num mesmo padrão, assim fica bacana pra acompanharmos. Visitem lá !!!


Nesse link aqui ela fala do hidratante Bruma de Leite da Natura, que eu também comprei, usei e aprovei. É ótimo, porque minha pele é super fininha e tudo que eu passo me deixa com sensação de forma untada pra assar bolo, terrível. Mas é como a Larissa falou, é uma hidratação mais suave, que não substitui os hidratantes cremosos de ação mais intensa. É uma ótima opção pros dias mais quentes, quando vem aquela sensação "meu hidratante vai derreter nesse sol"... =P

4 comentários:

Maga disse...

O que eu gosto do Ranking e' que ela posta a "proposta" do produto, e depois fala na real o que o produto faz... e dai a gente percebe que, muitas vezes, aquela descricao glamurosa de "suaviza sua pele deixando-a como seda aveludada a luz da Lua" nao passa de conversa mole...

Muito bom, leio sempre. Acho que so' calhou umas duas vezes de eu ver resenha de um produto que eu tambem tinha comprado, mas 'e interessante de qualquer forma.

Gostei do seu blog, vou seguir!

Sidhe Storm disse...

Olá! Obrigada pela visita. Também estou acompanhando o seu blog =D

Borboleta Roxa disse...

Olá, quando quiser comprar de novo, vc pode comprar comigo. =D

Sidhe Storm disse...

Vc revende natura anninha ?? Se sim, pode me considerar sua cliente =)