30/11/2009

Advinha...!

Num post super recente eu falei sobre a história dos batons e citei Poppy King, ou Lipstick Queen. Sim, ela mesmo! E advinha quem esteve com ela? Doe Deere, the Unicorn Queen!

E ela foi a caráter, com seu novo "no she didn´t" que eu adoooooooro! Ah, e eu me lembro que já usei muito essa cor, mas nunca achei batom nesse tom, então eu usava minha criatividade super criativa pra conseguir lábios azuis... Eu usava lápis aquarelável da faber castell. Sim, isso mesmo, aqueles que a gente pinta e depois passa uma água pra dar efeito de aquarela. Pois bem, eu molhava a ponta do lápis e ia passando nos lábios. Claro que isso era um problema, porque foi há uma década atrás, ... e eu morava no interior ainda. Se hoje, tudo que foge do lugar comum já causa estranheza alheia, imagina há mais de 10 anos em cidade interiorana. NO SHE DIDN´T. Acho que era isso que as pessoas pensavam.

Mas anyway, tô aqui pra falar do post da Doe Deere, que pode ser conferido clicando aqui.

E como eu acho os looks dela perfeitos, aí vai some sugar glam!

Bjs gelados.








Sim, ela é doidinha. Não é lindo ?

Nenhum comentário: