20/11/2009

lançamento ARTDECO



A artdeco lançou e a Anne - do anne makeup - já postou: http://www.annemakeup.com.br/2009/11/mais-brilhos-na-make.html

Gente, o lançamento é sparkling total! E o nome da coleção é chique, né. Copiaram do meu blog... hihihi
Olha a proposta: "The new products in silver, gold and chosen colors are infused with sparkling glitter particles and fine shimmer. Like this every beauty case turns into a personal treasure chest."
Ou seja, brilhar é a ordem do dia. E a idéia da linha Glamour Noblesse é ser graciosa, estilosa e altamente elegante. Perfeito!

De toda a linha o que eu mais gostei foi a sombra glam stars eyeshadow, com brilho metálico. Tudo bem, eu confesso, tenho uma quedinha por tudo que tem "glam" no nome. E do jeito que eu gosto de tons metalizados então... - seja batom, seja sombra ou eyeliner - esse look vai ter lugar certo aqui com a senhorita!

Mas o que mais me chamou a atenção foi esse spray. Achei a idéia muito inspiradora... Claro que não dá pra sair por aí toda purpurinada né, mas como eu faço parte do mundo do palco, sei que o pessoal adooora um glitter pra se apresentar, so... faz muito sentido nesse caso. Bem, se eu arrumar esse trem prometo uma fotinha purpurina aqui, ok!

Nenhum comentário: