15/11/2009

Olhos Azuis

Então, que eu gosto de azul todo mundo sabe. Mas não custa a gente explorar more and more as suas possibilidades. Aliás o azul é cheio de possibilidades... uma cor com
um super potencial de combinações, tanto verão quanto inverno, tanto dia quanto noite, tanto haute couture quanto hippie básico and son on !

Outra coisa que eu gosto muito é o Urban Decay. Gosto porque eles me entendem!!! E entender o que um camaleão gosta de usar não é das tarefas mais fáceis. Ok, v
amos ao ponto: o site do urban decay tem uns looks bacanas pra vc ver e - claro - comprar os produtinhos que foram usados pra criar esse look.

A coleção de looks pode ser conferida aqui: http://www.urbandecay.com/stealOurLooks/index.cfm

E o meu escolhido é esse super mega show look, cuja imagem é essa aí:


Glamour é o canal!
E aí eu fui olhar o estojo de sombras de onde veio esse fabulous blue, e achei o Show Pony Shadow Box. Adoreeei as cores. Mas eles foram ainda mais longe, e eu encontrei o Urban Decay Rocks. E lendo a descrição das "rocks" ainda vi estampada uma citação a Lady Gaga. Aí pronto, me comprou fácil ! Esse UD Rocks eu vou TER que ver de perto. Aguardem notícias dele...

Nenhum comentário: